Opa e aí bróder, beleza? Hoje trago para você o detonado de Resident Evil: Outbreak, um Spin-Off da franquia de Survivor Horror mais conhecido do mundo! Este game está disponível para PlayStation 2.
Abaixo, segue o detonado:
Empurre o barril para a direita, em direção a porta, para
retardar a entrada dos zumbis. Em seguida, pegue a Staff Room Key para abrir a
porta ao lado do banheiro masculino. Há também no balcão uma Handgun e um
Pesticide Spray. Se quiser, você pode pegar também o Playing Manual 1 antes de
sair do bar. Depois de passar pela porta, pegue o Playing Manual 2. suba as
escadas, tomando cuidado com a janela. Passe longe para não ser agarrado. Na
Staff Room, pegue o jornal que esta sobre a mesinha e em seguida, a chave que
esta debaixo dele. Descarte o jornal. Para seguir, você deve abrir a porta azul
e depois subir a escada, mas você pode explorar as outras salas a procura de
itens. Lembre-se de quanto mais você demorar, mais zumbis terá que eliminar. Na
Liquid Room, entre na porta ao lado, a Wine Room, para pegar a Forklift Key. Há
também um First Aid Spray, munição e o Play Single Player Mode. Volte para o
Liquor Room e use a chave para ligar a maquina. Levante as caixas e suba pela
escada que esta ao lado, rastejando ate a passagem para a 3F to Rootfop StairWay.
Depois de subir a escada, pegue a Storage Room Key se quiser. Saia pela porta
para chegar ao telhado. Cuidado com os corvos é melhor elimina-los. Se você
pegou a chave, entre na Storage Room, senão chute a grade quebrada para chegar
ao corredor. Agora você tem três minutos para abandonar o edifício. Siga em
frente e pule para o outro prédio. No parapeito, segure o botão de ação, quando
pegar impulso, aperte o botão de ação novamente. Para subir, segure o botão de
conversa. Se não adiantar, peça ajuda direcionando R3 para esquerda. Entre pela
porta e em seguida, no elevador. No corredor, dobre a esquerda e fuja pela
porta em frente. Depois do vídeo, empurre os dois carros para bloquear a rua e
espere o policial abrir o portão. Enquanto o mesmo policial tenta abrir o outro
portão com tiros de Shotgun, desvie dos zumbis e ajude seus amigos. Vai demorar
um pouco, mas ele abre sozinho. Um novo vídeo rolara. No corpo do policial que
acabara de morrer, pegue o isqueiro e siga para a traseira do caminhão para abrir
a válvula e liberar o combustível. Uma baba! Use o isqueiro na gasolina que
esta no chão e veja um monte de monstrengos queimando. Seja rápido e pule para
o córrego que esta do lado esquerdo antes que tudo vá pelos ares. Entre pelo
túnel e siga ate achar a escada que esta no final do corredor. Converse com o
guarda, pois ele vai leva-los a uma barricada. Aproveite para pegar munição no
caminhão. Ao lado do veiculo há uma escada e uma ponte. Atravesse e prepare-se
para a multidão..... no lado esquerdo da rua, pegue o Detonador Handle e o
Detonador Main Unit do outro lado. Vá ate a maleta que esta ao lado do guarda
morto, combine os dois itens que pegou e use-os para detonar os mortos-vivos.
Esta fase já é conhecida pelos faz da serie que tiveram a oportunidade de jogar
RE2. trata-se do laboratório da Umbrela. O começo da fase é justamente no túnel
por onde Lion, Claire e Sherry fugiram na segunda versão. Espere o portão abrir
e siga, subindo e passando pelo lado do vagão. Depois da conversa com a doutora,
siga pelo corredor e suba a escadaria para passar pela tubulação de ar,
seguindo para o B7F Laboratory. Pegue o arquivo que esta ao lado do computador
e guarde o numero que esta escrito. Entre pela porta ao lado e depois na B7
Chaminal Disposal Room. Pegue o UMB No. 3 na sala com o vidro. Volte para o B7F
Laboratory, siga para a Cheminal Storage, e digite no computador o numero que
você anotou e pegue a formula VP-017 na prateleira que sai da parede. Há uma
Handgun sobre o armário, use-a para eliminar o zumbi. Saia da sala e combine-o
com o VP-017, o resultado é a formula V-JOLT.
Vá para o Duct e use a V-JOLT na planta para subir a escada.
Entre na B6F Passage, pegue a chave inglesa e use-a na pia que esta na BF6
Break Room. Aproveite para pegar um Anti Vírus que esta na parte do meio do
armário. Volte para o B6F Security Center e use a chave inglesa na caixa de
força para pegar a Valve Handle e usa-lá ao lado da escada no Duct. Suba para o
B5F Área C Passage, pegue o Monthly Pass Memo volte para digitar as duas senhas
que estão escritas nele no computador do B6F Security Center (andar de baixo).
Suba novamente para onde você pegou o Monthly Pass Memo e rasteje pelo buraco
no chão. Neste corredor, pegue o arquivo e rasteje novamente para a próxima
sala. Junto ao corpo sentado, há uma Magnum, pegue-a e volte para o Duct para
subir ao 4F. este andar esta congelado, inclusive os Hunters, ou seja, por
enquanto fique tranqüilo. Na B4F East Área Passage. Lá coloque suas digitais no
painel ao lado da porta para entrar na sala. Uma vez lá dentro, pegue o
maçarico no chão e siga para a sala do outro lado do corredor, a B4F Low
Temperature Laboratory, para usa-lo na mão do presunto que esta congelado
segurando a alavanca.. agora o andar esta congelado, fique esperto quando sair,
os bichões vão atacar!!!! Volte para o Main Shaft e entre na porta do corredor
branco. Há muitos monstros neste trecho, não economize munição. Pegue a Turn
Table Key e use-a no painel que esta ao lado do trem. Depois, pegue o LabCard
Key. Você terá que ficar ai ate o final da contagem regressiva, portanto tenha
paciência. Uma boa estratégia é se esconder atrás do vagão quando quiser se
refugiar dos inimigos. Mestre: É só meter bala! Atire a vontade, não é difícil
porque tem sprays e munição no trilho do trem (dentro do galpão). Uma boa
tática é usar o painel ao lado esquerdo do vagão para atropelar o monstro
quando ele estiver na frente. Duas atropeladas e ele já era.
The Hive – George
A fase vai começar com um medico entrando na sala e
conversando com você. Saia daí e vá para o corredor e entre na sala 302. Pegue
a Handgun no armário. Enquanto abaixa, um ser totalmente tomado por vermes ira
sair pelo duto de ar. Um pequeno detalhe sobre essa coisa, que você precisa saber
é que ele não morre com tiros, por isso, desista de atirar nele. Fuja do quarto
e vá a sala no final do corredor, a Nurse’s center. Veja o medico ligar o
elevador e morrer, para depois você pular as caixas e pegar dois Blood Packs e
um F. Aid Spray, se tiver com pouca energia. Saia deste lugar. Você deve usar
as Blood Packs quando quiser se livrar do cara de minhoca. Basta usa-lá em
qualquer lugar do chão para que ele esqueça de você e beba o sangue. Deixe
sempre uma guardada, pois você terá que usa-lá depois para liquida-lo de uma
vez por todas. Entre no elevador que esta em frente á porta e siga para o 2F.
logo de cara há uma porta, entre, é a Nurse’s Station. Pegue o Cheminal Code
Message e saia antes que o bicho dos vermes apareça. Siga pela direita ate
descer a escada. Lá em baixo, entre na porta atrás da escada, a Locker Room,
depois pela Examination Room (cuidado com a janela!). pegue o cartão que esta
no bolso do doutor e retorne para a escada, mas não suba. Entre na Night
Recepition e acione a energia para abrir as grades de segurança. Depois que
sair da sala, abra as grades e passe pela porta. Quem conhece a serie, conhece
este lugar: é o hospital de RE3. entre no Office e logo depois no Doctor’s
Station. Entre no elevador e vá ate o B1F. para ganhar espaço em seu
inventario, use o cartão ao lado da porta no final do corredor e depois disso,
você pode descarta-lo. Entre no Elevator Control Room, a porta no meio do
corredor, e atire nos vermes que estão sobre o teclado do computador para que
você possa colocar a senha.
((Para habilitar o telhado, a senha é 0930. o B2F só é
liberado com uma dessas senhas:
6386*3505*9566*3555*4350*8161*8211*9006*8146*5265*5315*6110)).
Vá para o elevador. Você pode subir para o Rootfop e pegar
uma metralhadora junto ao corpo do policial ou ir direto para o B2F e pega-lá
depois. No B2F, entre no laboratório e siga para a Fixed Temperature Room.
Entre na estufa e use uma Blood Pack para que o minhoquento apareça. Então saia
da estufa e acione na maquina a opção High. Certifique-se de que não há nenhum
companheiro seu lá dentro, senão vira churrasco. Pronto você acaba de se livrar
de um chato!!! Escolha novamente a opção High no painel para então entrar na
estufa e pegar o Card Key Level 2. volte para o corredor e faça o mesmo esquema
que você fez com o outro cartão: use-o ao lado da porta no B2F Passage, mas não
entre na porta, isso é apenas para descarta-lo, pois ele não será mais útil.
Volte para o B1F e passe pela porta que você abriu com o primeiro cartão para
entrar na B1F South Passage. Continue em frente ate o Waste Liquid Disposal
Room, onde você pegara a Padlock Key. De volta ao B2F, entre na porta na qual
você destrancou com o segundo cartão para ter acesso a Underpass Entrance. Use
a Padlock Key para tirar a corrente da canoa e seguir em direção ao....
Mestre: uma moleza! Vá atirando nele normalmente, com calma,
não precisa ter pressa. Toda vez que ele passar embaixo de uma válvula, atire
nela. Quando você menos esperar, ele estará morto.
Hellfire – David
A primeira coisa a fazer é entrar na Boiler Room. Examine o
corpo do bombeiro para mexer no radio e em seguida subir a escada e examinar o
outro corpo. Siga pela porta e no corredor pegue uma Handgun à direita. Vá para
o outro lado e entre na Northwest Passage 3. há uma janela no corredor ao lado.
Passe por ela e ande pela lateral do prédio ate chegar do outro lado. Há um
zumbi na primeira janela e labaredas na segunda. Espere a hora certa para
passar pelas duas. Se ficar pendurado no parapeito, segure o botão de corrida
para escalar. Desça a escada, entre na Northwest Passage 2 e em seguida, na
Owner’s Room. Empurre a caixa para dentro do buraco que há no chão e depois
desça pela cavidade. Cuidado para não se queimar! Pegue a Guest List Copy na
estante e saia da sala. Pegue a Shotgun sobre o banco e siga para a direita,
entrando na sala 101. no cofre que esta na parede, use uma das senhas de três
dígitos que estão no Guest List Copy para abri-lo. Pegue a Silver Key, volte
para o corredor e abra a porta que esta adiante. Neste corredor, passe pelo
meio das chamas e entre na primeira porta. Suba as escadas ate chegar ao 3F.
logo que passar pela porta, mate o zumbi e entre no quarto ao lado, o Room 30#.
Passe pelo buraco na parede (perto do chão) e no quarto ao lado, pegue o
Granade Launcher junto ao corpo da velha. Saia do quarto pela porta e entre no
Room 306, que esta ao lado. Pegue a Red Jewel, substituindo-a pela Silver Key
que agora é desnecessária. No banheiro, tem dois Acid Rounds. Saia do quarto e
desça as escadas ate o 2F. entre no Security Office, a ultima porta. Torça para
Alissa estar nessa sala. Se ela estiver, pegue com ela a Gold Key, senão, você
terá que fazer o seguinte procedimento: acione os botões que estão nas pinturas
dos quartos: 102, 103, 104 e 202, depois vá para o quarto 204 para pegar a
maldita chave. Agora coloque a Red Jewel na estatua e empurre a estante que
esta ao lado. Passe pela passagem e cheque a escada de emergência. Volte ao 1F
para chegar a Northwest Passage 1. use a Gol Key para entrar na Power Suply
Room. Na maquina:
01//02//03//04
05//06//07//08
09//10//11//12
13//14//15//16
clique no quadrado respectivo ao numero da tabela seguindo
uma das seqüências abaixo:
seqüências:
a) 2, 9, 15, 8.
b) 6, 11, 10, 7.
c) 1, 4, 13, 16, 6, 11, 7, 10.
volte para a sala onde você usou a jóia vermelha e siga
novamente pela passagem. Ative a escada de emergência e desça para chegar ao
final da fase. Agora só falta uma coisa:
Mestre: é só atirar! Meia dúzia de balas, de bazuca ou de
Shotgun é o suficiente. Tome apenas cuidado com a língua e com seus capangas.
Decisions, Decisions – Mark.
Nesta ultima fase, você esta em uma universidade. Comece
pela porta que esta no canto direito, a Waiting Room, e siga para a próxima
sala. Se houver um óculos na estatua, pegue-º continue pelo corredor e na 1F
Passage B, pegue o Part of Torn Memo. Prossiga ate a penúltima porta para
voltar ao Hall. Agora entre na porta ao lado da primeira que você entrou, é o
Student Affairs Office. Passe para a próxima sala e acione o botão do quadro na
parede. Vá ao balcão, pegue o Number Memo e verifique os números nele escritos.
O enigma é o seguinte: trace uma linha entre os números iguais para formar um
algarismo grande. São quatro números que formam um horário que você deve
colocar no relógio. Veja no quadro. Pegue a jóia, volte para o Hall e coloque-a
na cabeça do alce que esta atrás da escada. Suba a escada e entre na 2F Passage
e depois na Drawing Room. Se os óculos não estavam lá em baixo, estão na estatua.
Pegue-os e vá para a sala ao lado. Na lareira, puxe a corda vermelha e volte
para o corredor. Entre na porta em frente e pegue a jóia azul e volte. No final
do corredor, coloque os óculos na estatua para abrir a passagem. Este caminho
vai leva-lo de volta ao Hall. Coloque a jóia azul também na cabeça do alce e
entre na porta que ira se abrir. Desça, pegue os itens e volte. Agora você tem
que entrar na única porta do Hall que você ainda não entrou, a 1F Passage
Elevator. Use um destes códigos no computador: 4032, 4161, 4284 ou 4927. vá ao
elevador e escolha a opção 3F. siga pelas salas ate o Laboratory e cheque a
maquina. Volte para o elevador e desta vez, escolha B2F. depois de sair do
elevador, passe pela porta, não desça pelo bueiro. Passe pelas plataformas
tomando cuidado para não virar comida de peixe. Suba as escadas para chegar ao
pátio. Pegue o cartão junto ao corpo e use-o no leitor ao lado da porta. Desça
pela escada no buraco. Pendure-se nos canos para chegar ao outro lado, onde os
Hunters com cabeça de sapo vão aparecer. Pegue a chave e vá para o Underground
Tunnel e siga ate chegar no Water Works Management Office. Colete o Reagent
Case e coloque-o na maquina. Este case não serve para nada, descarte-o e use a
chave na porta para chegar ao Water Tank e destrancar a outra usando o painel
da maquina. Volte para o Water Purifying e perto da escada por onde você
desceu, passe pela grade e entre no Quality Assurance Testing Room. Siga pelas
portas ate a sala onde há um Sealed Reagent Case. Saia da salinha e pule para o
Water Tank para cortar caminho. Volte para o Water Works Management Office e
use o Sealed Reagent Case na maquina. Retorne para a Passage A e procure a
saída para o esgoto. Passe pelo portão e suba para o lugar onde George esta sentado.
Entre no elevador e suba para o 3F. siga para a maquina no Laboratory e coloque
a P-Base (Sealed). Feito isso, volte para o elevador e desta vez escolha B4F.
siga pelos corredores ate chegar ao trem. Tome cuidado com as aranhas, pois
elas são rápidas. Chegando lá, peça para seu companheiro (Yoko) a formula
V-Poison e siga pelos trilhos. Você pode ir por dentro dos vagões e enfrentar
zumbis ou por fora e enfrentar abelhas; você que sabe. Na T-Shaped Passage,
dobre a direita e suba a escada antes que os zumbis quebrem as janelas. Vá ao
Emission Tower Lower Part e corra para o elevador antes que as abelhas o
piquem. Na subida fique esperto, pois elas são rápidas demais. Quando sair,
suba a escada e entre na porta em frente. Siga ate o Back Square e entre na
porta dupla. Quando chegar ao hall, uma surpresa: Tyrant, o velho conhecido
monstro ataca novamente. Fuja dele ate chegar na 1F Passage B. o esquema é o
seguinte: quando Tyrant passar embaixo do cabo elétrico, acione o botão para
que ele sofra uma descarga e caia. Pegue o T-Blood, vá para o elevador e siga
para o 3F para colocar as duas formulas na maquina no Laboratory. Passe pela
porta, pegue alguns itens e siga para o Second Hall. Depois que o doutor
morrer, volte para o Laboratory, pegue a solução Daylight e use uma para se
curar do vírus. De para seus amigos se quiser e leve uma com você. Volte para o
Second Hall e saia pela porta na lateral. Vá passando pelas salas ate chegar ao
corredor onde você deu o choque no bichão. Agora vá pela porta dupla que você
destrancou com o cartão. Fique ai fora ate o tempo acabar. Agora que o edifício
explodiu, saia pela porta ao lado do portão grande. Passe por cima do caminhão
e depois pelo buraco. Tyrant aparecera e atacara você e seus amigos. Meta bala
ate ele cair. Continue em frente e depois do vídeo, o monstrão aparecera de
novo. Pegue sobre o tanque uma arma e combine com o Daylight. Um tiro e já era.
É o fim do game!






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